
Andrea Pavlov


Quem sou eu
Meu nome é Andrea Pavlov e poder apresentar esse nome assim, parece ter sido fácil, mas não foi. Esse nome é fruto de muito autoconhecimento e autoanálise. Fruto de duas faculdades e mais de mil horas de cursos, mentorias, vivencias e aprendizados. Fruto de muitos risos, muitas dores e muitos resultados. Fruto de uma experiencia de 25 anos com atendimentos em consultório, três livros publicados e inúmeros textos espalhados pela rede.
Sou uma espiritualista e neurodivergente que aprendeu a servir. Servir ao outro com seus aprendizados. Apoiar mulheres a passarem por suas próprias dores e encontrarem sua própria essência, assim como eu encontrei a minha.
Filha de um lar disfuncional, passei muito tempo me entendendo e me curando. Isso me ajudou a me apaixonar pela psicologia, coaching e a medicina da floresta, além de todas as ciências afins.
Filha de Iansã, Áries com Peixes, devota de Santa Sara e neta da benzedeira Dona Arlinda, trouxe uma mediunidade profunda, temperada com clarividência, psicografia, sonhos premonitórios e um dom de ler o inconsciente coletivo e pessoal, que eu uso justamente no meu servir.
Apaixonada pela beleza da arte, da decoração e da moda, adoro transitar nesses pequenos grandes universos cheios de simbologias. Amante dos ensinamentos de Carl G Jung e seu entendimento do mundo, dos arquétipos milenares do tarot, das deusas eternas do nosso imaginário e por todas as formas de mistérios ocultos que considero a melhor saída para a Matrix na qual vivemos.
Tentando manter os os pés sempre no chão, o peso equilibrado e o humor em dia, esses são meus desafios eternos. Desafios que eu encaro com força, autoestima, muita criatividade e a ajuda da minha família e dos meus amigos espirituais, além de uma xícara de café quente e um pão de queijo saindo do forno. Bem vindos ao meu infinito particular.

